sábado

O amor da minha vida tem nome. O amor da minha vida tem morada. O amor da minha vida tem um trabalho. O amor da minha vida tem um carro. E esse carro, se falasse, contaria muitas histórias. O amor tem o melhor perfume do mundo. O amor da minha vida tem o melhor sorriso do mundo. O amor da minha vida não fala muito. E por vezes fica sem saber o que dizer. O amor da vida tem um coração enorme. Coração esse que já foi várias vezes partido. O amor da minha vida já sofreu muito. Mas estará sempre pronto a ajudar quem está a sofrer. O amor da minha vida está longe. E escolheu estar sem mim. O amor da minha vida não me considera o amor da sua vida. Mas fez de mim a mulher mais amada do mundo. O amor da minha vida não é perfeito. Mas sempre tenta ser. O amor da minha vida eu nunca vou esquecer. Porque na nossa vida, só há um verdadeiro amor. O amor da minha vida poderia ter aparecido mais cedo. Mas resolveu apresentar-se nos meus 20 anos. O amor da minha vida é único. E é a melhor pessoa que eu já conheci. O amor da minha vida eu amo. E nunca deixarei de amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário